=Mythous= - PegasusBR
=Mythous= - PegasusBR
=Mythous= - PegasusBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clã =Mythous= uma historia, um dever, uma uniao !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Cla =Mythous=REC 85+... !

 

 Ficha de Recutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kabuthe
Convidado




Ficha de Recutamento Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recutamento   Ficha de Recutamento EmptySex maio 20, 2011 8:50 pm

Nome: Igor Carneiro Almeida
Idade: 15 anos
Nick: Kabuthe
Level: 73
Cultivo: Nirvana
Dias que jogo: Eu costumo entrar todos dias, utilizo o computador 2 vezes ao dia e em cada uma delas permaneço aproximadamente 2 á 3 horas.
Clãn Anterior: Eu era do clãn RevengeR, sai da mesma pelo motivo de falência.
Recrutador: XxenA que era o marechal da RevengeR.
Objetivo: Meu objetivo sempre é ajudar e ser ajudado.E eu espero que nesse clãn eu me de bem com todos, eu acredito no clãn pois nele sei que estão integrados players fortes e experientes.
O que eu posso fazer pelo clã: Eu posso ajuda em Dusks, DG'S, BH'S,Cultivos,Quests e em TW e també, posso ajudar em informações e duvidas de outro membros pois tenho experiência neste jogo.
Sobre TW: Para mim a TW é o principal objetivo de um clãn, pois em uma delas podemos mostrar nossa força e provar que somos fortes o suficiente para conquistar Pan Gu. E se eu for avisado com certeza participarei de uma TW, exceto em casos de trabalhos escolares ou motivos de saúde.
TS: Eu condordo plenamente sem dúvidas.
Termos: EU concordo e ainda argumento que esses termos forma muito bem feitos e organizados.

Obrigado desde já e espero fazer parte dessa família. Igor C. Almeida 20/05/2011
Ir para o topo Ir para baixo
edvaldo
Convidado




Ficha de Recutamento Empty
MensagemAssunto: zurck1985 18 anos   Ficha de Recutamento EmptyDom Jun 19, 2011 1:02 pm

Nome: Igor Carneiro Almeida
Idade: 15 anos
Nick: Kabuthe
Level: 73
Cultivo: Nirvana
Dias que jogo: Eu costumo entrar todos dias, utilizo o computador 2 vezes ao dia e em cada uma delas permaneço aproximadamente 2 á 3 horas.
Clãn Anterior: Eu era do clãn RevengeR, sai da mesma pelo motivo de falência.
Recrutador: XxenA que era o marechal da RevengeR.
Objetivo: Meu objetivo sempre é ajudar e ser ajudado.E eu espero que nesse clãn eu me de bem com todos, eu acredito no clãn pois nele sei que estão integrados players fortes e experientes.
O que eu posso fazer pelo clã: Eu posso ajuda em Dusks, DG'S, BH'S,Cultivos,Quests e em TW e també, posso ajudar em informações e duvidas de outro membros pois tenho experiência neste jogo.
Sobre TW: Para mim a TW é o principal objetivo de um clãn, pois em uma delas podemos mostrar nossa força e provar que somos fortes o suficiente para conquistar Pan Gu. E se eu for avisado com certeza participarei de uma TW, exceto em casos de trabalhos escolares ou motivos de saúde.
TS: Eu condordo plenamente sem dúvidas.
Termos: EU concordo e ainda argumento que esses termos forma muito bem feitos e organizados.

Obrigado desde já e espero fazer parte dessa família. Igor C. Almeida 20/05/2011
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Recutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recutamento
» Ficha de Recrutamento
» Ficha pra Recrute
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=Mythous= - PegasusBR :: Clã TWFighter :: Recrutamento-
Ir para: