=Mythous= - PegasusBR
=Mythous= - PegasusBR
=Mythous= - PegasusBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clã =Mythous= uma historia, um dever, uma uniao !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Cla =Mythous=REC 85+... !

 

 Morrr - WF 90

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morr
Convidado




Morrr - WF 90  Empty
MensagemAssunto: Morrr - WF 90    Morrr - WF 90  EmptySáb maio 28, 2011 12:00 pm


1º Nome | Idade

2º Nick | Level | Cultivo Morrr nv. 90 evil

3º Quais horários e dias que você loga? No momento todos os dias de dia..

4º Qual ultimo clã que participou, qual motivo da saida? SA². Trabalho e estudos

5º Quem está te recrutando? Tyrnos

6º Quais são seus objetivos no clã? o que voce espera do clã? Não quero ser um forever alone! \o/ obviamente ajuda e ajudar, amigos

7º O que voce pode fazer pelo clã? Posso matar quase todos os boss.. tenho hercules 9x. Pvp ainda não pois meus equips são ruins. e TW

8º Vc participa de TW? Porque? Não. Por falta de tempo. Acredito que agora aos sabados de manhã e inicio da tarde e domingo mesmo horário, posso ir nas tws. Sei como funfiona joguei em private por 1 ano.

9º Concorda em Logar no TS Obrigatóriamente ? Sim

10º Concorda com os termos do Clã? Sim.

Obs.: Não posso jogar a noite. Tenho curso de manutenção de aeronovas e tenho que levar a sério. Sábados e domingos estou liberado pro jogo DESDE que não esteja com minha namorada. Tenho vida social e não troco por nada nesse mundo, uma vez compromisso marcado sempre marcado, vale tbm para as tws. Qualquer duvida entre em contato pelo jogo. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrnos




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/04/2011

Morrr - WF 90  Empty
MensagemAssunto: Re: Morrr - WF 90    Morrr - WF 90  EmptySáb maio 28, 2011 12:07 pm

Morr escreveu:

1º Nome | Idade Alonso 20 Anos

2º Nick | Level | Cultivo Morrr nv. 90 evil

3º Quais horários e dias que você loga? No momento todos os dias de dia..

4º Qual ultimo clã que participou, qual motivo da saida? SA². Trabalho e estudos

5º Quem está te recrutando? Tyrnos

6º Quais são seus objetivos no clã? o que voce espera do clã? Não quero ser um forever alone! \o/ obviamente ajuda e ajudar, amigos

7º O que voce pode fazer pelo clã? Posso matar quase todos os boss.. tenho hercules 9x. Pvp ainda não pois meus equips são ruins. e TW

8º Vc participa de TW? Porque? Não. Por falta de tempo. Acredito que agora aos sabados de manhã e inicio da tarde e domingo mesmo horário, posso ir nas tws. Sei como funfiona joguei em private por 1 ano.

9º Concorda em Logar no TS Obrigatóriamente ? Sim

10º Concorda com os termos do Clã? Sim.

Obs.: Não posso jogar a noite. Tenho curso de manutenção de aeronovas e tenho que levar a sério. Sábados e domingos estou liberado pro jogo DESDE que não esteja com minha namorada. Tenho vida social e não troco por nada nesse mundo, uma vez compromisso marcado sempre marcado, vale tbm para as tws. Qualquer duvida entre em contato pelo jogo. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Morrr - WF 90
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=Mythous= - PegasusBR :: Clã TWFighter :: Recrutamento-
Ir para: